Relação com Fornecedores


Empresa parceira,

Apresentamos um novo canal de informações sobre pagamentos executados pela Coelce aos nossos parceiros, visando facilitar o dia-a-dia de sua empresa na gestão financeira e fiscal destes valores. Procuramos organizar as informações de maneira leve e agradável, para que a consulta seja amigável, servindo de referência para seu controle financeiro e sua escrituração.

As informações do site, e os dados que você eventualmente informar na opção de alteração de cadastro, serão mantidos em sigilo e não serão divulgados a terceiros, de acordo com a legislação vigente, salvo em virtude de determinação judicial ou quando autorizado por você. O acesso às informações é restrito a funcionários autorizados da Companhia.

Como esta é uma primeira versão, ainda há melhorias a serem feitas, e contamos com suas sugestões para que o site seja aprimorado e atenda cada vez melhor às suas necessidades e expectativas. Embora estejamos zelando pela consistência dos dados divulgados desde já, inicialmente estaremos ainda em teste, e portanto as informações disponibilizadas neste site podem ser inexatas, em um primeiro momento. Contamos e agradecemos sua compreensão.

Esperamos que este novo canal de informações seja útil para sua empresa.

Clique aqui e acesse

Documentos

A partir de 1 de Outubro de 2014 passa a vigorar a 4ªEdição das Condições Gerais de Contratação da Grupo Enel, aplicáveis ​​às empresas do Grupo estabelecidas na Espanha, Portugal, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Itália, Romênia e Eslováquia, e que terão efeito sobre todos os Acordos Marco (acordos "guarda-chuva") e Contratos assinados a partir de sua entrada em vigor.

Condições Gerais de Contratação Globais

Anexo I: Disposições particulares aplicáveis às Condições Gerais de Contratação

Acesse o site oficial de documentação

Acesse aqui as versões anteriores das Condições Gerais de Contratação

PortalOne

Em Breve: "PortalOne" irá tornar-se o único ponto de registro de Fornecedores Global para todas as empresas do grupo Enel, única interface para compras  do Grupo Enel no Mundo

"PortalOne" está crescendo, depois de sua criação em 27 de Julho de 2013, com o novo "cartão de visita" da organização de Compras Globais e a porta de entrada dos portais de compras locais, a partir do próximo mês de outubro, o "PortalOne" irá converter-se no único ponto de acesso para fornecedores globais no mundo de compras.

Com o registro global, qualquer fornecedor no mundo irá gestionar sua relação com qualquer empresa do Grupo Enel, através de um processo único de registro e de acesso simples a base de dados de fornecedores e a os sistemas de compras do Grupo Enel. Ao mesmo tempo, os atuais pontos de registro de fornecedores locais nos portais não estará disponível.

Saiba Mais

Qualificação de Fornecedores

O Sistema de Qualificação do Grupo Enel tem como objetivo contar com fornecedores aptos para a prestação de serviços ou o fornecimento de produtos. De acordo com níveis estabelecidos pelo Grupo, para participar das licitações das famílias de serviços ou materiais com processos de qualificação, é requisito estar qualificado.

Política de fornecedores

Cadastro de fornecedores

Central de Atendimento

(85) 3453.4079

(85) 3453.4220 (consulta de pagamento)

Ligue para mais informações




  • ARCE 0800 727 0167       ANEEL 167