EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Coelce entrega geladeiras no aniversário de 10 anos de projeto do Corpo de Bombeiros

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Cerca de 200 geladeiras serão entregues para as comunidades que participam do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará. A entrega simbólica dos eletrodomésticos acontecerá durante o evento de 10 anos do projeto, que será realizado no próximo sábado (21) no Ginásio Paulo Sarasate.

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética Coelce/Aneel e já entregou, desde o início do projeto, em 2007, cerca de 60 mil geladeiras em 130 municípios do estado, gerando uma economia de energia de aproximadamente 42 kWh/mês para cada uma das famílias beneficiadas. Ao ser contemplado pela iniciativa, o cliente consegue não só economizar energia como também contribui para a preservação do meio ambiente.

Além de um aulão de ginástica para os participantes e da solenidade de abertura, o evento contará com show de forró aberto ao público. A expectativa é de que estejam presentes em torno de 10 mil pessoas.

Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade

Com o objetivo de promover qualidade de vida para idosos, o Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade é realizado pelo Corpo de Bombeiros há 10 anos em todo o Estado. Realizam o projeto bombeiros militares que ministram aulas de recreação para as pessoas da comunidade que moram próximo aos quartéis da corporação. As aulas acontecem duas vezes por semana, com aproximadamente uma hora de duração cada. A iniciativa já beneficiou 45 mil pessoas em todo o Ceará.

Programação:
8h - Ginástica com os participantes do evento
9h - Apresentação dos apoiadores do projeto e entrega da geladeira simbólica para as comunidades
9h30 - Show de forró com Ítalo e Renno

Serviço:
Evento: 10 anos do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade
Local: Ginásio Paulo Sarasate
Horário: 8h às 12h

Gerência de Comunicação - Coelce
Assessoria de Imprensa
gercom@coelce.com.br
www.twitter.com.br/coelce
www.facebook.com.br/coelceceara
(85) 3453.4883 / 3453.4822 / 9993.9553


Mais Notícias
  • ARCE 0800 727 0167       ANEEL 167