CASA COR

Coelce assina contrato com a Casa Cor 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010


Sustentabilidade e felicidade no trabalho serão alguns dos temas trabalhados, neste ano, pelo evento

Casa_Cor_01 Coelce assinou, nesta quarta-feira (5), um contrato com a Casa Cor, cedendo gratuitamente o antigo prédio da companhia, localizado na Avenida Barão de Studant, 2917 - Aldeota, para o evento deste ano. A Casa Cor 2010, que terá como tema "Sua casa e sua vida mais sustentável e feliz", acontecerá no período de 20 de outubro a 30 de novembro.

Neste ano, o evento traz quatro ambientes principais, expondo demonstrações da arquitetura e de ambientação de flats, prédios comerciais, apartamentos residenciais e um ambiente gastronômico. Uma das principais características desta edição será a sustentabilidade, levada como eficiência para os ambientes modernos.

Outro tema abordado no evento será a felicidade no trabalho. Como haverá projetos para prédios comerciais, os arquitetos apresentarão espaços voltados para a qualidade de vida dentro das empresas, favorecendo maiores produtividade e desenvolvimento dos colaboradores. Além disso, a energia também será abordada em todos os ambientes de forma eficiente e econômica.

Além das diretoras executivas da Casa Cor Ceará, Neusa de Casa_Cor_02Oliveira e Neuma Figueiredo, estiveram presentes, na reunião de assinatura do contrato, o presidente da Coelce, Abel Rochinha, a Gerente de Comunicação da Coelce, Danielle Luz, e a Gerente Jurídica da Coelce, Silvia Pereira. Segundo as diretoras executivas da Casa Cor, a parceria é bem-vinda, pois, graças à Coelce, o evento neste ano contará com um formato diferenciado, uma ótima localização e inovações em energia e sustentabilidade.  

Casa_Cor_03Como referência em meio ambiente e sustentabilidade, a Coelce contará com um espaço durante o evento, apresentando seus diversos projetos realizados na área, como Ecoelce, Troca de Geladeiras, entre outros.  De acordo com o presidente Abel Rochinha, a Coelce tem o prazer de apoiar um evento como a Casa Cor, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento do Estado e dos cearenses. Além disso, a felicidade no trabalho, tema do evento, tem total afinidade com a Coelce. "Prova disso é que a companhia é destaque entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, escolhidas pelo Instituto Great Place to Work anualmente".

O prédio estará disponível para a Casa Cor a partir de 1º de agosto, quando iniciarão as obras, até o dia 20 de dezembro. Para este ano, a expectativa é de que cerca de 35 mil pessoas visitem os 60 ambientes do evento, onde trabalharão 90 profissionais. A localização é outro atrativo do prédio, tendo em vista os muitos recursos de acesso - numa localização geográfica bastante privilegiada, em plena Aldeota, e rodeado de grades, o que facilita a observação mesmo de quem está fora do espaço de exposição - e acessibilidade - com rampas, leitura em braile e outros benefícios para as pessoas com deficiência.

Gerência de Comunicação Coelce
gercom@coelce.com.br


Mais Notícias
  • ARCE 0800 727 0167       ANEEL 167