ENERGIA

Cariri recebe obras de melhoria

sexta-feira, 2 de abril de 2010


Beneficiando cerca de 240 mil clientes, a Coelce promoverá obras de ampliação e melhoria no fornecimento de energia na região

A população da Região do Cariri será beneficiada com mais cinco obras de melhoria e ampliação do fornecimento de energia este ano. Entre elas estão a construção da nova Linha de Distribuição de Alta Tensão Milagres - Barbalha, com 46 km, a ampliação de potência das subestações Balanços, Barbalha e Lavras da Mangabeira e melhorias e reforços na Média Tensão.

Serão cerca de 240 mil clientes beneficiados com um acréscimo de carga de 66 MVA, resultado de um investimento de R$ 9,5 milhões por parte da Coelce.

Qualidade da energia
As obras irão contribuir ainda mais para a melhoria constante da qualidade do fornecimento de energia no Ceará. A Coelce conta, atualmente, com uns dos melhores índices de DEC (tempo médio em que o cliente ficou sem energia) e FEC (freqüência com que o cliente ficou, em média, sem energia) do Brasil.

Em 2009, a empresa garantiu os menores e melhores DEC e FEC entre as distribuidoras de energia elétrica da região Nordeste, atingindo 7,67 de DEC e 5,91 de FEC. Além do desempenho regional, o DEC da Coelce ficou em 3º lugar no Brasil.


Gerência de Comunicação - Coelce

gercom@coelce.com.br


Mais Notícias
  • ARCE 0800 727 0167       ANEEL 167