Serviços

Confira abaixo todos os serviços que a Coelce disponibiliza para você, e as opções para solicita-los.

Acréscimo de carga

É a solicitação para aumento da carga instalada da unidade consumidora.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Acréscimo de carga sem mudaça de fase

É a instalação de um disjuntor de maior amperagem, sem mudar o número de fases.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Aferição de medidor

A aferição de medidor é solicitada quando é necessário o envio do medidor para laboratório, após a finalização da verificação de medidor.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Cadastramento dos Serviços Online

O cadastramento da senha internet permite que o cliente tenha acesso a serviços como: solicitação de 2ª via e consulta de histórico de consumo.



Como solicitar:

Agência Virtual            

Consumo final para quitação

O consumo final é emitido quando o cliente solicita a quitação do o débito da unidade consumidora, para encerramento de sua relação contratual com a Coelce.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Chat   Lojas de atendimento   

Comunicação de pagamento

O cliente pode informar o pagamento de faturas dentro do prazo de 3 dias úteis para compensação.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Chat   Lojas de atendimento   

Conta paga e não baixada

A ordem de serviço de conta paga e não baixada é ingressada quando o cliente reclama de conta paga que não foi baixada no sistema comercial da Coelce.



Como solicitar:

Chat    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Coletar leitura

Coleta da leitura registrada no medidor da unidade consumidora



Como solicitar:

Fale com a gente    0800 285 0196   Chat   Lojas de atendimento   

Coletar leitura

Coleta da leitura registrada no medidor da unidade consumidora



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Decréscimo de carga

Solicitação de redução de carga instalada na unidade consumidora.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Desligamento programado para Reforma

Solicitar quando desejar suspender temporariamente o fornecimento de energia, sem desativar o cadastro. Poderá ser ingressado quando o cliente informar os seguintes motivos: demolição, unificação, ou reforma na unidade consumidora.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Encerramento de contrato

Solicitado quando o cliente vai desocupar o imóvel e deseja encerrar a titularidade.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Chat   Lojas de atendimento   

Exclusão de endereço postal

A exclusão de endereço postal pode ser solicitada quando o cliente está recebendo as faturas em outro endereço e deseja que as faturas sejam entregues no endereço de origem.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Modificação de endereço postal

Caso deseje receber suas faturas em outro endereço de sua conveniência.



Como solicitar:

Chat    0800 285 0196   Agência Virtual   Lojas de atendimento   

Liberação de débito

A liberação de débito deve ser solicitada quando o cliente deseja assumir a titularidade de uma unidade consumidora, mas nela consta um débito que não é de sua responsabilidade.



Como solicitar:

Lojas de atendimento            

Liberação de defeito técnico

A ordem de serviço poderá estar em defeito técnico quando não estiver dentro dos padrões e normas de segurança da Coelce. Contudo, caso seja constatado que o referido defeito já foi normalizado, a ordem poderá ser liberada para que equipe seja enviada novamente a campo.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Ligação nova

Para solicitar o fornecimento de energia para um local pela primeira vez.



Como solicitar:

Lojas de atendimento            

Ligação nova com reimplantação de medidor

A ligação nova com reinstalação de medidor é emitida quando a unidade consumidora está cortada e for constatado que a mesma está ativa e sem medidor.



Como solicitar:

Chat    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Ligação provisória

Nos casos de um evento temporário, pode ser solicitada uma ligação provisória.



Como solicitar:

Lojas de atendimento            

Troca de titularidade

É a troca de titularidade da unidade consumidora, quando o cliente deseja colocar a unidade em seu nome.



Como solicitar:

Lojas de atendimento            

Mudança data de vencimento

Para escolher uma data de pagamento de maior comodidade é possível optar por uma das 6 datas disponíveis.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Agência Virtual   Lojas de atendimento   

Mudança de classificação tarifária

A ordem de mudança de classificação tarifária permite a mudança da classe tarifária, de acordo com a atividade exercida pela unidade consumidora.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Mudança de medidor de local

Solicitação feita quando é instalado um novo padrão ou deslocado o medidor atual.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Agência Virtual   Lojas de atendimento   

Orçamento de obra

Para solicitar projetos de extensão de rede, remoção de poste ou cobertura de rede (encapamento de fios).



Como solicitar:

Lojas de atendimento            

Parcelamento de débito

Para facilitar seu pagamento, é necessário ter no mínimo duas faturas sem pagamento, sendo que uma delas deve estar vencida há pelo menos 60 dias. A informação é válida para os clientes Rural, Residencial, Baixa Renda e antigos Baixa Renda.



Como solicitar:

Lojas de atendimento            

Poda de árvore em via pública

No caso dos galhos de árvore que interfiram de alguma forma na rede elétrica da Coelce, é necessário a solicitação de poda desses galhos.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Agência Virtual   Lojas de atendimento   

Religação de urgência

A religação com urgência tem prazo de 4 horas (zona urbana) ou 8 horas (zona rural). É necessário verificar a disponibilidade para o município e horário da solicitação.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Chat   Lojas de atendimento   

Religação normal

A religação normal tem prazo de 24 horas (zona urbana) ou 48 horas (zona rural).



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Chat   Lojas de atendimento   

Ressarcimento de danos elétricos

Solicitação de restituição financeira em decorrência de danos em equipamentos eletroeletrônicos causados por ocorrências no fornecimento de energia elétrica.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Agência Virtual   Lojas de atendimento   

Ressarcimento de danos não-elétricos

Solicitação de restituição financeira em decorrência de danos mecânicos/civis causados por ocorrências no fornecimento de energia elétrica.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Chat   Lojas de atendimento   

Segunda via

Pode ser solicitada uma nova via de fatura em aberto ou paga.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Agência Virtual   Lojas de atendimento   

Substituição de ramal de ligação

A ordem de substituição de ramal de ligação poderá ser ingressada quando o ramal de ligação atual está danificado, ou seja, emendado ou desencapado e cruzando o terreno de terceiros.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Lojas de atendimento      

Transferência de débito

Solicitação de transferência de débito de uma unidade consumidora em seu nome para outra que também esteja sob sua titularidade.



Como solicitar:

Lojas de atendimento            

Verificação de medidor

A vistoria de medidor poderá ser solicitada quando o consumo informado está elevado, o medidor está quebrado/parado/queimado ou o quadro de medição sem selo.



Como solicitar:

Fale Conosco    0800 285 0196   Agência Virtual   Lojas de atendimento   
E-mail:

Senha:

CPF/CNPJ
(somente números)

Nº cliente
(somente números)

Como deseja ser chamado?
Email
Confirmação de Email
Senha
Confirmar senha
Número de cliente (sem o dígito)

CPF ou CNPJ (somente números)


  • ARCE 0800 727 0167       ANEEL 167