Direitos e deveres


Os diretos e deveres listados aqui estão previstos no contrato entre clientes e empresa e visam garantir um bom relacionamento entre ambos.

É direito do cliente:

  • Receber energia elétrica em sua unidade consumidora nos padrões de tensão e de continuidade estabelecidos;
  • Ser orientado sobre o uso eficiente de energia elétrica, de modo a reduzir desperdício e garantir a segurança na sua utilização;
  • Receber a conta de energia com antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis em relação a data do vencimento, no endereço da unidade consumidora ou em outro local indicado pelo cliente;
  • Ter o serviço de atendimento telefônico gratuito, disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, para a solução de problemas emergenciais;
  • Ser atendido em sua solicitação e reclamações feitas à Coelce de problemas emergenciais;

É dever do cliente:

  • Receber energia elétrica em sua unidade consumidora nos padrões de tensão e de continuidade estabelecidos;
  • Responder pela guarda e integridade dos equipamentos de medição quanto instalados no interior da unidade consumidora;
  • Pagar a fatura de energia elétrica até a data do vencimento, sujeitando-se as penalidades cabíveis em caso de atraso;
  • Informar à Coelce sobre existência de pessoa, na unidade consumidora, que use equipamentos elétricos indispensáveis a vida;
  • Manter os dados cadastrais atualizados juntos a coelce;

E-mail:

Senha:

CPF/CNPJ
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Nº cliente
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  • ARCE 0800 727 0167       ANEEL 167